30 abril 2016

Tag 10 Perguntas Literárias


Ôioi gente linda!! Tudo bom? Hoje eu vim responder a primeira Tag do blog e essa postagem faz parte do Projeto Clube de Cartas!! Espero que gostem!!

24 abril 2016

DomiDicas Intrínseca #3



Olá gente liiinda!! Tudo bom?? Hoje é dia de #DomiDicas da Intrínseca e eu trago mais um lançamento incrível que tem feito os fieis fãs de Rick Riordan esperarem ansiosos. "O Oráculo Oculto" é o primeiro livro da série "As provações de Apolo",de cinco livros. Trouxe para vocês a sinopse + trecho especial preparado pela editora + trecho do livro + sobre o autor!! Espero muito que gostem. Ahh, deixe nos comentários se você também quer muito ler esse livro.

23 abril 2016

Rick Riordan, autor de Percy Jackson, escreve carta pedindo que os professores não exibam o filme para seus alunos.


Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Olá gente linda, tudo bom? "Percy Jackson e os Olimpianos" trouxe muitos fãs a Rick Riodan, autor das histórias mitológicas e literárias mais conhecida pelos adolescentes do mundo todo. Os livros da saga foram adaptados para o cinema, entretanto nem os fiéis leitores e nem Rick gostaram do que foi retratado nas telonas, então, recentemente o autor fez uma carta aos professores para que não exibissem o filme para seus alunos.

22 abril 2016

Resenha: O Herói Perdido, de Rick Riordan



Olá gente linda!! Tudo bom? Hoje é de dia de resenha aqui no blog e eu trouxe para vocês um pouquinho dede um livro que está entre uma das minhas sagas favoritas: O Herói Perdido.

21 abril 2016

Arte Urbana na cidade de Fortaleza


Essa imagem é um filtro de papel tema da I semana de arte urbana de Fortaleza

Oláaaa gente linda!!! Tudo bom? Que saudade de escrever para vocês. Semana passada eu fiquei em falta mas nesta semana tem muita coisa especial, inclusive hoje! O tema de hoje é um pouco diferente, mas incrivelmente legal. Vou falar sobre a arte urbana da minha cidade e essa postagem faz parte do projeto Clube de Cartas. Espero que gostem!

10 abril 2016

DomiDicas Intrínseca #2




Olá gente liiiindaa!! Hoje é mais um domingo de #DomiDicas e vou falar um pouquinho para vocês sobre mais um lançamento da Editora Intrínseca. O livro de hoje é "O universo numa casca de noz" de Stephen Hawking, deixe nos comentários o que achou do livro, se você tem vontade de ler e/ou já leu.

08 abril 2016

Resenha: Como eu era antes de você





Oláaaaaaaa gente linda!!! Tudo bom? Estou muito feliz porque vou falar de um livro incrível!!! <3  Hoje é dia de #SextaDaResenha e a resenha é sobre o livro "Como eu era antes de você", da linda e maravilhosa Jojo Moyes! Sei que é um livro que está no "gosto do povo" e que muuuita gente já fez resenha dele! Mas sempre tem gente querendo saber um pouquinho mais, então espero que gostem!! Se você já leu, se gostou ou não gostou do livro, deixe nos comentários. E se você também já fez resenha dele deixe seu blog nos comentários também. Vamos láaa!!

03 abril 2016

DomiDicas Intrínseca #1



Oláa meu povo lindo!! Tudo bom? Hoje estou iniciando mais um projeto que eu apelidei carinhosamente de #DomiDicasIntrínseca. Ou seja, aos domingos eu darei dicas de alguns livros que estão em lançamento na Editora Intrínseca. Preparei coisas super legais com: um pouco da história e algumas curiosidades sobre o(a) autor(a). Espero que gostem!!
O livro escolhido de hoje é o "Alucinadamente Feliz' da Jenny Lawson, para conhecer um pouquinho desse livro VEM COMIGO!!



01 abril 2016

Resenha: O Príncipe dos Canalhas, de Loretta Chase




Oláaa gente lindaaaa!! Hoje é a #SextaDaResenha e eu trouxe para vocês um pouquinho sobre o livro "O Príncipe dos Canalhas" de Loretta Chase. Se você já leu e se você ainda não leu deixe nos comentários o que achou da resenha e se está interessado ou não para conhecer a história.

© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.