24 março 2016

Entrevista com Bruna Tschaffon


Olá gente linda, tudo bom? Minha parceira Bruna Tschaffon está lançando o seu e-book (livro digital) e essa é a minha dica de hoje para quem gosta de poesias. Sem contar que eu fiz uma pequena entrevista com ela e colocarei aqui para vocês conhecerem um pouquinho dessa escritora maravilhosa.


Seu e-book se chama "Meu coração é uma fábrica de arritmias sentimentais" e conta com 54 poemas no total.




SINOPSE:

Os cinquenta e quatro poemas deste livro foram frutos de todas as peripécias sentimentais de um coração que, ora acelera em arrebatamento, ora se tranquiliza em calmaria. O leitor é convidado a mergulhar nos batimentos e participar da montanha-russa emocional.

Bruna é colunista da Folha RJ e autora de "Lítio". Tem um blog onde compartilha um pouquinho dos seus conhecimentos e você pode conferi-lo clicando aqui. A escritora também tem uma fanpage: Escritora Bruna Tschaffon e um intagram: Fazendo prosa e poesia.

ENTREVISTA:
" O que te motiva/motivou a se tornar uma escritora?"
- Escrever sempre foi um hábito meu, mas a leitura, definitivamente,  fez com que eu quisesse escrever profissionalmente.
"Onde você busca inspirações?"
- Eu busco inspirações nos meus livros e autores prediletos.
"Quais autores marcaram a sua vida?"
- Os autores que mais marcaram a minha vida são: Hemingway, Plath, Bukowski, Austen, Salinger, Poe e Augusto dos Anjos.
"Como você se sentiu ao se tornar colunista da Folha RJ?"
- Virar colunista da Folha RJ foi muito gratificante. Eu ganhei a oportunidade de expandir meu público e de, semanalmente, divulgar minhas crônicas para o livre acesso de todos que entrarem no site.
"O que você ainda busca alcançar, ou melhor, quais são seus sonhos?" 
- Meu sonho é continuar a escrever e publicar meus livros e que, as pessoas possam entrar em contato com o meu trabalho. 

E aí?? Ficou curioso(a) para conhecer ainda mais o trabalho da Bruna? Aproveita e compre o seu novo livro clicando aqui embaixo.
Meu coração é uma fábrica de arritmias sentimentais

Espero que tenham gostado meus amores!!
Um beijo no coração de cada leitor(a)!!
Gabi Farias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.