21 janeiro 2017

7 SÉRIES MAIS ESPERADAS DE 2017!




2016 foi "O ano das séries", e tenho certeza que em 2017 não será diferente. Confira agora as 7 séries mais esperadas deste ano na minha opinião:


1. PUNHO DE FERRO (17/03/2017)

(IMAGENS DO ATOR FINN JONES (DANNY RAND) NAS GRAVAÇÕES DE PUNHO DE FERRO)

O bilionário Danny Rand volta á sua cidade depois de anos desaparecido, e vai ter que lutar contra a corrupção e os perigos que o rodeia com suas habilidades de Kung-Fu e os poderes natos do Punho de Ferro. Eu particularmente sou muito fã de tudo que a Marvel faz, e é claro, não poderia estar menos ansioso pra essa série (ESTOU DEMAIS, JURO!) o último defensor vem aí, e vem chegando com tudo!

2. OS DEFENSORES (2017)


Os heróis da Marvel: O Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro se unem na série "Os Defensores" prometendo boas lutas, e um encontro mais do que épico.
Ainda não temos muitas informações sobre sinopse oficial, trailer e coisa do tipo.
Sou fã e acompanho bastante todos esses heróis, porque não acompanhar esse encontro tão esperado? 2017 promete!






3. RIVERDALE (26/01/2017)


Inspirada em uma história de quadrinhos homônima, a série mostra o cotidiano de jovens em meio á uma cidadezinha pacata, aparentemente calma, porém, alguns acontecimentos podem mostrar que a vida saudável daquela região não passa de uma faixada. 
O que vimos no trailer é que Riverdale vem com tudo, e com certeza para os amantes de Pretty Litte Liars e Gossip Girl, hum, pode ser um prato cheio.




4. BIG LITTLE LIARS (19/02/2017)



Eu com certeza sou fã de Liane, e sem dúvida estou muito afim de ver o quanto essa série vai se basear no Best-Seller. Com essas atrizes no elenco, duvido muito que a série não consiga se destacar.
Baseado no livro homônimo de Liane Moriarty, Big Little Liars vai mostrar como 3 mulheres com vidas totalmente diferentes podem se cruzar, ás vezes da pior maneira possível.



5. SANTA CLARITA DIET (03/02/2017)


Série de comédia estrelada por Drew Barrymore (eu estou sofrendo para escrever esses nomes) vai contar a história de um casal, corretor de imóveis que acaba tendo uma verdadeira mudança de vida, claro, para o lado bom. 
Mesmo sem saber muito, amo a atriz Drew Barrymore e tenho certeza que ela não vai nos decepcionar. 




6. POWERLESS (02/02/2017)


A atriz Vanessa Hudgens (Aquela de High School Musical e tal, Gabriela, enfim) vai estrelar a nova série de comédia do Universo da DC. Ela é uma agente de seguro especializada em ajudar pessoas que tiveram prejuízos por conta das atividades de Super-Heróis, porém, ela se torna acidentalmente uma heróina, mesmo que seja apenas para o seu grupo "esquisito" de amigos.
Série de comédia sobre o universo do Super-Heróis, tem como ser ruim?



7. OS INUMANOS (1/09/2017)


Série da Marvel sobre a Família dos Inumanos.
Temos poucas coisas sobre essa série (quase nada!) mas, tenho certeza que será mais uma aposta certa da Marvel.

E aí, quais dessas séries vocês estão mais ansiosos para assistir?
Até a próxima. Marcelo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.