12 janeiro 2017

LANÇAMENTOS MAIS ESPERADOS: JANEIRO



 skoob

E aí, pipou. Estamos na metade de Janeiro mas já existem alguns lançamentos que com certeza precisam ser mostrados, principalmente para nos deixar com mais vontade de aumentar a nossa pilha de livros não-lidos (pelo menos a minha está bem cheia)
Então com vocês, os lançamentos de Janeiro mais esperados por mim.




Intrinseca têm grande lançamentos para esse mês, começando por mais um livro de contos. "Aconteceu naquele verão", a melhor (ou pior, pelo menos para mim) estação do ano começa e com ela 12 autores e 12 histórias de amor começam e nos deixam, claro, suspirando de tanto sonhar com o amor verdadeiro (esse meu texto foi de um garoto apaixonado? talvez). Classandra Clare (Autora de "Os Instrumentos Mortais") Veronica Roth (Autora de "Divergente") e outros autores consagrados mostram que o verão é muito mais do que apenas uma estação.
"Meu Menino vadio" vai tratar sobre o austismo, um jornalista e o seu dia a dia com seu filho autista. Os desafios, os anseios, os problemas e as soluções. Mais do que qualquer coisa, é com certeza o livro sobre o amor e que pra esse amor não existe dificuldade.
Marcus teve uma infância aparentemente boa ao lado da parte bem sucedida de sua família, porém, o drama ali dentro existia, e o que parecia realmente não era. Oito anos depois ele tenta reconstruir o seu passado e de sua família, e principalmente entender porque tudo aquilo acontece (aquilo o que? não sabemos...) Marcus decide escrever um livro sobre os seus tempos de adolescente, destacando a sua vida boa, porém, complicada.
A Arqueiro nos presenteia com mais uma obra do aclamado Nicholas Sparks, Uma Carta de amor têm como centro um romance meio que improvável. Uma mulher traída, não vê mais o amor e não acredita mais nele, porém, tirando férias da sua empresa ela acaba em uma ilha paradisíaca e encontra em uma garrafa uma carta, assinada para Catherine e decide, comovida pelas palavras do tal homem misterioso, encontrar o autor. E isso tudo pode leva-la a acreditar em amor novamente e também aceitar que existem pessoas boas e amáveis nesse mundo.


A Rocco lança um livro um tanto quanto diferente. O corpo, o seu nascimento e a sua morte, bom, já imaginou se ele relatasse tudo isso em um diário? Os seus desafios, os seus dias alegres e os dias que nem tanto... O que poderíamos esperar dessa história?
Cinco mulheres e um homem se reúnem em um clube de leitura sobre os livros da consagrada Jane Austen, em meio a isso, eles discutem com muito humor fatos de sua vida, suas vontades, seus medos, problemas e o Clube vai muito além de falar sobre livros, mas o quanto essas histórias podem ter a ver com a nossa vida.
A Editora HarperCollins Brasil lança agora em Janeiro, "A troca", livro esse que inspirou o filme The Swap do Disney Channel. A história gira em torno de uma garota de 12 anos que sofre bullying nas mãos da ex-melhor amiga. E um garoto de 13 anos que têm 3 irmãos mais velhos e um pai que não sai do seu pé. Bom, eles dois desejam um dia trocar de corpo, e isso acontece, o que podemos esperar? Uma boa experiência e bons ensinamentos dessa troca.


E aí, ansiosos? Conte aí qual sua expectativa para esses lançamentos.
Beijão, até a próxima.
Marcelo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.