20 abril 2017

SORTEIO!! + 5 LIVROS DA MINHA ESTANTE QUE PERDI A VONTADE DE LER



Olá Excelentíssimos,

Hoje tem vídeo novo no canal e eu falei de alguns livros que estão grudados aqui na minha estante mas perdi a vontade de ler. São livros que lá no fundo tenho muita vontade, mas a história não me atrai ou o tamanho me impedem de dedicar um tempo para eles agora.

             

Mas o que realmente atrai nessa postagem é o SORTEIO não é? Então vamos lá:

REGRAS:
1- SEGUIR O CANAL: LEITURA POR EXCELÊNCIA (OBRIGATÓRIA)
2- SEGUIR O BLOG: LEITURA POR EXCELÊNCIA
3- CURTIR A FANPAGE
4- SEGUIR NO TWITTER
5- COMPARTILHAR O SORTEIO NO TWITTER
6- DEIXAR UM COMENTÁRIO NA POSTAGEM

OBS: NÃO ESQUEÇA DE PREENCHER O FORMULÁRIO!!

OBS: Apenas seguir o canal é obrigatório, mas todas as regras contam pontos tá? Qualquer dúvida só me procurar pela fanpage ou mandar um email para gabiifariaslopes@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway Espero que gostem!! Beijinhos!!

46 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa sobre o livro, torcendo para ser sorteada *u*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro preciso colocar os meus aqui que não são poucos em dia rsrsrs ai participo do sorteio. Fica com Deus

    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo!! Bom demais!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriella vi o vídeo por sugestão do YouTube. Amei este canal. Já marquei vários vídeos seus pra assistir. Vou ganhar o sorteio sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Ai que booooom!! *-* Fico muuuito feliz com isso viu? Seja muito bem vinda a essa família e boa sorte!! Beijinhos!!

      Excluir
  5. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade sobre esse livro.
    Vou ficar torcendo para ter sorte!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Euuuuuuuuuuuuuuuu queroooooooooooooooooo ..

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!!Eu querooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
    nandinha62ster@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os livros!!
    Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail

    ResponderExcluir
  10. Espero ganhar esse segundo sorteio aqui! Abraços, gosto muito do canal e blog.
    E-mail: livialima198@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Seu canal e blog são fantásticos!! Espero muito ganhar esse sorteio! Beijos.
    E-mail: isasiegrist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Curiosa pra ler esse livro, participando e torcendo pra ganha!

    ResponderExcluir
  13. Gabriella!
    Minha estante já tem espaço guardado para eles..kkkkkk
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Participando e torcendo muito para ganhar!
    Beijos.
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu querooooo!!!!Dedos cruzados!!!
    Suellen Linhares

    ResponderExcluir
  16. ahh gente estou curiosa sobre o livros, ameeeeeei ♥

    ResponderExcluir
  17. Menina... e se eu te dissesse que Gelo Negro é maravilhoso?
    Li há poucos dias... ganhei. Eu amei. Não vá pela sinopse.
    O livro é incrível. Dê uma chance.

    ResponderExcluir
  18. gabii to louca para ler esse livro tomara que eu ganhou <3,que dia vai ser o sorteio?

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muito
    mgrezender@gmail.com
    seguidora: mgrezender

    ResponderExcluir
  20. Super legal sua ideia de desapegar dos livros. Ás vezes a gente compra por impulso e depois vai dando prioridades a outros livros.
    Olha, me impressionei quando vi que vai desapegar "Os homens que não amavam as mulheres". É um livro policial INCRÍVEL. Eu lembro de ter adorado quando li emprestado da minha prima. Acho que você deveria dar uma chance pra ele, hein? Isto é, se você de fato gosta do gênero.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo
    jessica_mds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Normal a gente perder a vontade de ler alguns livros. Eu mesma sempre estou desapegando/sorteando/doando alguns meus
    Vou participar do sorteio ♥

    ResponderExcluir
  23. Participando!!
    Eva Munhoz
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    Minha estante tem um lugar reservado pra esses queridinhos!! Pode mandar.rsrs

    ResponderExcluir
  24. facebook. doralice penedo
    instagran @dora101966
    twinter @guimaraes_dora
    email. licinhamor@outlook.com

    ResponderExcluir
  25. Participando e querendo muito...
    arm.amarelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Então não sou a única que perco o interesse em alguns livros, tenho uns 10 aqui que já tenho faz um tempinho e nunca tenho vontade de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. A guerra dos tronos da uma preguicinha mesmo rsrsr

    super quero os 5 livros

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  28. Estou Participando e torcendo pra ganhar

    ResponderExcluir
  29. Eu queroooo!!!
    Elza Kat
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  30. Participando.
    Formulário Patricia Queiroz

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Já fiz tudinho, só falta ganhar!! bjão no coração

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.