20 abril 2017

SORTEIO!! + 5 LIVROS DA MINHA ESTANTE QUE PERDI A VONTADE DE LER



Olá Excelentíssimos,

Hoje tem vídeo novo no canal e eu falei de alguns livros que estão grudados aqui na minha estante mas perdi a vontade de ler. São livros que lá no fundo tenho muita vontade, mas a história não me atrai ou o tamanho me impedem de dedicar um tempo para eles agora.

             

Mas o que realmente atrai nessa postagem é o SORTEIO não é? Então vamos lá:

REGRAS:
1- SEGUIR O CANAL: LEITURA POR EXCELÊNCIA (OBRIGATÓRIA)
2- SEGUIR O BLOG: LEITURA POR EXCELÊNCIA
3- CURTIR A FANPAGE
4- SEGUIR NO TWITTER
5- COMPARTILHAR O SORTEIO NO TWITTER
6- DEIXAR UM COMENTÁRIO NA POSTAGEM

OBS: NÃO ESQUEÇA DE PREENCHER O FORMULÁRIO!!

OBS: Apenas seguir o canal é obrigatório, mas todas as regras contam pontos tá? Qualquer dúvida só me procurar pela fanpage ou mandar um email para gabiifariaslopes@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway Espero que gostem!! Beijinhos!!

25 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa sobre o livro, torcendo para ser sorteada *u*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro preciso colocar os meus aqui que não são poucos em dia rsrsrs ai participo do sorteio. Fica com Deus

    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo!! Bom demais!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriella vi o vídeo por sugestão do YouTube. Amei este canal. Já marquei vários vídeos seus pra assistir. Vou ganhar o sorteio sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Ai que booooom!! *-* Fico muuuito feliz com isso viu? Seja muito bem vinda a essa família e boa sorte!! Beijinhos!!

      Excluir
  5. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade sobre esse livro.
    Vou ficar torcendo para ter sorte!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Euuuuuuuuuuuuuuuu queroooooooooooooooooo ..

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo!!Eu querooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
    nandinha62ster@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os livros!!
    Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail

    ResponderExcluir
  11. Espero ganhar esse segundo sorteio aqui! Abraços, gosto muito do canal e blog.
    E-mail: livialima198@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Seu canal e blog são fantásticos!! Espero muito ganhar esse sorteio! Beijos.
    E-mail: isasiegrist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Curiosa pra ler esse livro, participando e torcendo pra ganha!

    ResponderExcluir
  14. Gabriella!
    Minha estante já tem espaço guardado para eles..kkkkkk
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Participando e torcendo muito para ganhar!
    Beijos.
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu querooooo!!!!Dedos cruzados!!!
    Suellen Linhares

    ResponderExcluir
  17. ahh gente estou curiosa sobre o livros, ameeeeeei ♥

    ResponderExcluir
  18. Menina... e se eu te dissesse que Gelo Negro é maravilhoso?
    Li há poucos dias... ganhei. Eu amei. Não vá pela sinopse.
    O livro é incrível. Dê uma chance.

    ResponderExcluir
  19. gabii to louca para ler esse livro tomara que eu ganhou <3,que dia vai ser o sorteio?

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.