07 abril 2017

TAG : DIAS DA SEMANA EM LIVROS


Olá Excelentíssimos,

Passei um tempinho afastada das postagens do blog, mas estou retornando e cheia de novidades para vocês. Vamos começar com uma TAG super descontraída baseada nos dias da semana, espero que gostem.


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Um livro que me surpreendeu muito, tanto pela história em si como pela velocidade que eu o li é Procura-se um Marido da Carina Rissi. Quem me acompanha pelo Youtube sabe que eu não me canso de falar o quanto eu amei ler esse livro. Ele me prendeu de uma forma que eu nunca imaginei. (Para assistir a resenha clique aqui)



Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Eu ganhei esse livro de um amigo e prometi para mim mesmo que um dia irei começar, mas enquanto esse dia não chega a gente vai respondendo tag's com ele não é mesmo? A Guerra dos Tronos sempre fez sucesso, tanto o livro como a série, mas quando você olha para o livro...bate aquela preguicinha. Hihi



Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Baseado em Fatos Reais é um livro muito interessante e que me chamou muita atenção pelo poder que a autora tem de deixar a gente doido. Escolhi ele não por ser um livro ruim, mas porque em algum momento durante a leitura ele não fluía mais, eu não conseguia nem ler uma frase. Tive que parar por um tempo e retomar a leitura em seguida. (Para saber mais da minha opinião sobre esse livro clique aqui)



Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Quem me acompanha pelo Youtube sabe que estou relendo/lendo (as que ainda não li) as Crônicas de Nárnia. Estou comentando sobre elas lá no canal. Atrasei um pouquinho as leituras mas espero dá uma corridinha agora em Abril. Vocês me ajudam? (Comentários sobre as duas primeiras crônicas aqui)


Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Quem é você, Alasca? Não tive boas experiências lendo os livros do John Green, salvo A Culpa é das Estrelas. Comecei Quem é você, Alasca? cheia de expectativas, mas o enredo não me prendeu, não me impressionou e nem me tocou. Sei que o autor conquista muita gente com a sua forma de escrever, mas confesso que não me marcou. #mejulguem

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Always and forever Lara Jean. Esse é o terceiro livro da trilogia de Para Todos os Garotos que Já Amei da Jenny Han. Eu amo esse livro e não vejo a hora de ler a continuação das confusões/aventuras da Lara Jean.




Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Se eu amo tanto essa série porque não falar dela novamente aqui não é? P.S.:Ainda Amo você é o segundo livro e me diverti muito lendo ele. Esse livro é tão cuti de ler que eu nem via o tempo passar, eu me sentia muito bem e claro que quando acabou eu queria relembrar tudo que eu tinha lido. #recomendo


Era isso gente que eu preparei para vocês! Me conta aqui nos comentários o que achou, qual deles você já leu e qual você não concorda com a minha opinião. 
Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.