09 abril 2017

OS MELHORES LANÇAMENTOS DE SÉRIES!!! (É SÓ AMOR)



O ano não tá nem na metade ainda e já temos GRANDE lançamentos de séries que já estão rodando por aí. Confere comigo "Os melhores lançamentos de séries" na minha opinião (um conhecedor nato desse assunto).


Sabe aquela série que mal chegou e já consegue conquistar o teu coração por completo?
A série estrelada por Vanessa Hudgens (A Gabriela de High School Musical) conta a história de Emily Locke, que começa a trabalhar em uma empresa especializa na criação de objetos que podem proteger as pessoas dos estragos causados entre lutas de  super heróis e vilões. Piadas inteligentes, humor rápido, personagens memoráveis, enfim, uma série que pode durar 20 temporadas que eu não irei me cansar.



"Com intenções que vão além do entretenimento, 13 Reasons Why é chocante e assustador, mas autêntico e necessário. Deixa a certeza de que, quando uma garota morta decide contar uma história, você deve parar para escutá-la." - Site Omelete.

Clay nutria uma paixão secreta por Hannah Baker, porém, a garota se suicidou e deixou para todos os seus "porquês" fitas que devem ser escutadas. Essas fitas contém a explicação sobre a contribuição daquela pessoa em sua decisão.
É uma série pesada, porém, muito bem feita, com personagens bem criados e com histórias mais que interessantes. Inspirada em um livro homônimo, 13 Reasons Why é uma série sobre diversos assuntos que PRECISAM ser tratados, visto e entendidos por todos, principalmente pelo público jovem.

Inspirada no livro homônimo de Liane Moriarty, Big Little Liars é uma história bem escrita, bem atuada e muito bem conectada. Do começo ao fim, ela te prende e te deixa sem fôlego.
3 mulheres que se aproximam apóis seus filhos começarem a estudar no mesmo colégio. Porém, um assassinato toma conta da vida tranquila delas. Entre segredos, mentiras e amores, muito coisa pode acontecer. Mesmo que eu já tenha lido o livro, me surpreendi bastante com o ritmo da série, que ao contrário de 13 reasons Why, acontece de forma mais rápida e com mais intensidade. As atuações das atrizes não podem passar despercebidas, claro, o elenco é de peso. Nomes como: Reese Whitherspoon, Nicole Kidman e Shailene Dooley fazem dessa série umas das melhores já vistas atualmente (minha opinião.)
Vale muito a pena, tanto o livro como a adaptação para tv.


É mais que uma série adolescente, ela conseguiu se tornar algo diferente...
Apesar do clichê sobre a morte de um garoto em meio à uma tranquila cidadezinha, Riverdale conseguiu ganhar seu espaço já que é disso que o público gosta, o famigerado clichê com pitadas de histórias novas. Um elenco bonito, com ótimas atuações, se entrelaça com uma história cheia de reviravoltas. Um prato cheio para quem gosta de mistério, romance, segredos e vai, um pouco de comédia.


postado por: Marcelo Vitor (colaborador do blog.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.