06 janeiro 2017

TBR DO TORNEIO MLV- POR: GABI FARIAS


Olá Excelentíssimos,
Janeiro chegando com força total e eu, claro, precisava inventar mais uma maratona para participar. Hihi. Minha faculdade está voltando da greve agora em janeiro, então esse mês vai ser final de semestre para mim, ou seja, uma loucura. Por isso, já aviso logo, talvez não consiga ler nem a metade da minha TBR e vai ter flopagem, mas não poderia deixar de vir mostrar os livrinhos que vou ler na maratona não é mesmo?

Bom, o Victor Almeida resolveu fazer diferente nesse ano, por isso foi preciso cumprir algumas metas para conseguir a revelação dos desafios e a maratona está sendo chamada de Torneio MLV. Ela vai ocorrer do dia 7 à 21 de janeiro, ou seja, começa amanhã! Mas ainda dá tempo de participar... Para saber mais, basta clicar aqui.


O intuito é ler mais do quer normalmente. O Torneio é divido em duas equipes: Crucio e Império. Eu escolhi a EQUIPE CRUCIO!!! Não sei explicar porquê, ela me conquistou. O Victor convidou outros Booktubers para fazer parte desse torneio, então cada desafio é dado por um deles. E aí? Ficou interessado (a)? Então é só preencher o Formulário de Inscrição e entrar na Página do Evento no Facebook. Vamos lá para os desafios?
Desafio #1 - Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu 
Eu escolhi "Harry Potter e a Pedra Filosofal", acho que esseé um livro que eu enrolo desde sempre. Hihi. Sempre tive vontade de lê-lo, mas nunca deu, então quem sabe não é agora!!

Desafio #2 - Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona
Escolhi "The Kiss of Deception" porque é um livro que eu quero muito ler e vi um hagout com a maioria dos organizadores falando sobre o livro. 

Desafio #3 - Um livro com um protagonista LGBT
Escolhi um livro que não é o protagonista, mas com personagens. Achei super legal essa história quando a vi por ser do ponto de vista de uma criança. O livro é "Meus Dois Pais"do Walcyr Carrasco.


Desafio #4 - Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai
Vou flopar nesse desafio, pois o livro que escolhi para esse é verdadeiramente do próximo desafio. Mas a capa dele também não me atrai, que é "A última Música" do Nicholas Sparks, essa capa do filme não me chama atenção, ainda mais porque já assisti ao filme.

Desafio #5 - Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção
Como eu já expliquei, escolhi para esse desafio também o livro "A última música" porque acredito que paguei R$ 10,00 em uma promoção do submarino, em um tempo atrás.

Desafio #6 - Um livro com apenas uma palavra no título
Por fim, escolhi o livro "Prometida" da Carina Rissi para cumprir esse desafio porque estou louca para terminar essa série.


Então gente, essa é a minha TBR, espero cumprir pelo menos a metade dela. E vocês o que vão ler?
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.