30 maio 2016

Alice Através Do Espelho | Resenha




Olá gente linda, tudo bom? Hoje eu assisti o filme "Alice através do espelho" e queria compartilhar um pouquinho com vocês. Vou deixar a sinopse e falar o que achei do filme! NÃO TERÁ SPOILER!! Espero que gostem!!


SINOPSE

Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).



Logo no começo do filme, Alice fala uma frase que me faz pensar muito nas decisões que tomamos todos os dias, nos sonhos que temos e na perseverança que não temos. Essa frase vai ficar marcado na minha vida emocional e profissional:

"NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO VOCÊ ACREDITA QUE É POSSÍVEL"

Como muitos sabem, o filme é uma adaptação do livro. Eu ainda não li o livro, também não gosto de assistir filme adaptado sem antes ler o livro, mas esse foi um dos poucos filmes que assim que acabou minha vontade imediata era correr atrás do livro para lê-lo.



Valeu muito a pena tê-lo assistido. Os efeitos são ainda melhores do que os do primeiro filme. Os personagens são incríveis, mas o foco maior da história é no Chapeleiro, que é representado por ninguém menos que Johnny Depp. Gente, sem comentários para este homem, ele é perfeito em tudo que faz.



Alice vive novas aventuras, descobre coisas novas e conhece novas pessoas. Mas o mais incrível é ver que depois da sua viagem pelo mundo como capitã, ela se tornou uma menina muito mais determinada, resolvida e destemida. É impressionante como agora ela tem certeza aonde vai, o que deve fazer e como precisa fazer.

"Ao contrário. Se era assim, podia ser, e se fosse assim, seria; mas como não é, não é. Isto é lógico!"


O filme todo é incrível e empolgante. É emocionante também, recomendo muito!! 


Um beijo no coração de cada leitor(a)!!
Gabi Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.