17 junho 2016

7 Novidades dessa semana!!


Oláá gente linda!! Tudo bom? Hoje eu trouxe para vocês as 7 novidades dessa semana, espero que gostem!! Sem mais delongas, vamos lá!!


1. Becky Albertalli e Isabela Freitas está confirmada na Bienal de São Paulo (Intrínseca)

Becky Albertalli, autora de Simon vs. a agenda Homo Sapiens, e Isabela Freitas, autora dos best-sellers Não se apega, não e Não se iluda, não estão confirmadas na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Isabela participa do espaço Arena Cultural na terça-feira, 30 de agosto, às 11h.
Para mais detalhes clique AQUI!!


2. Editora Intrínseca divulga um clipe exclusivo de Como eu era antes de você(Intrínseca)


Para mais detalhes clique Aqui!!

3. Divulgados pôsteres individuais de O Lar das Crianças Peculiares(Intrínseca)

Se você está ansioso(a) pela adaptação, confira os pôsteres individuais com as peculiaridades dos personagens de O Lar das Crianças Peculiares, filme dirigido por Tim Burton com estreia prevista para setembro.











4. A Fernanda Gentil deixou um recado no instagram da Intrínseca



5. Editora Seguinte informa:
Depois te tanta espera, temos uma notícia sobre o filme de A Seleção: a diretora será Thea Sharrock, a mesma de Como Eu Era Antes de Você!💕 Veja a matéria da Variety aqui: http://variety.com/…/me-before-you-director-thea-sharrock-…/
Todavia Kiera Cass informa que isso ainda não dá certeza de que o filme será feito. Para isso, é importante que os fãs mostrem à Warner Bros. Pictures que estão ansiosos para ver o ‪#‎SelectionMovie 



6. Lançamento da Editora Seguinte:
Em julho a editora vai lançar o novo livro do autor de "O Menino do Pijama Listrado" e "O Palácio de Inverno", entre tantas outras histórias emocionantes. Já preparem seus corações 
O MENINO NO ALTO DA MONTANHA, DE JOHN BOYNE
(Previsão de lançamento: 25 de julho)
SINOPSE:
Quando fica órfão, Pierrot é obrigado a deixar sua casa em Paris para recomeçar a vida com sua tia Beatrix, governanta de uma mansão no alto das montanhas alemãs.
Porém, essa não é uma época qualquer: estamos em 1936, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E essa não é uma casa qualquer: seu dono é Adolf Hitler.
Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Alemã. Mas o novo mundo que se abre ao garoto fica cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição — e talvez ele nunca consiga escapar. 
Em seu mais novo romance sobre a Segunda Guerra Mundial, John Boyne traz um ponto de vista original e perturbador do conflito. Num cenário onde o ódio aos judeus é cada vez maior e o nazismo se torna a ideologia dominante, esta história acompanha a transformação de um menino doce e gentil em um jovem corrompido pelo poder. Pierrot vai se deparar com escolhas cada vez mais difíceis, que vão colocar sua lealdade à prova e obrigá-lo a tomar atitudes aterradoras.

7. Lançamento da EditoraValentina:
O novo romance da Lycia Barros já chegou nas livrarias. O lançamento será na semana que vem.


Espero que tenham gostado!!
Um beijo no coração de cada leitor(a)!!
Gabii Farias

2 comentários:

  1. Tipo, eu preciso muito do livro novo do John Boyne huahuahuhuauhauh adoro histórias do período da Segunda Guerra Mundial, tanto nos livros como nos filmes. Obrigada pela atualização, bjos.

    Blog da Gih

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.