20 julho 2016

Sobre o novo layout!!


Olá meu povo lindo!! Tudo bom? Quem percebeu que o blog está com o layout novooooo?? o/o/o/


Pois é gente, esse layout foi feito pela Camilla do Colorindo Design!! Cada detalhe do meu novo design tem a minha cara e foi feito com muito carinho por ela! Camilla atendeu todos os meus desejos e vontades, e estou a-pai-xo-na-da por essa nova carinha do blog. Quem também gostou?


Não deixe de nos acompanhar no Facebook e no Instagram também!! (link clicável)

Se quiser entrar em contato com a Camilla, basta encontrar a página do Colorindo Design no facebook.

Post curtinho, mas com todo coração!!
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos!!

6 comentários:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.