03 agosto 2016

STRANGER THINGS #FalandoSobre



Olá gente linda!! Tudo bom? Estou passando aqui rapidinho para falar sobre essa série incrível da Netflix. Eu acabei ela ontem e precisava falar com vocês sobre ela. É uma série nova e original da Netflix. Espero que gostem. Se você já assistiu, conta para mim nos comentários o que achou. E se está com vontade de assistir também me conta tá?


A série foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, tem o gênero suspense, ficção científica e terror, e tem uma abertura muito bacana. Basicamente, é um menino que some misteriosamente e toda a cidade se mobiliza para encontrá-lo,mas principalmente seus 3 fiéis amigos. Junto disso, existe um laboratório secreto na cidade que desempenha experimentos que ninguém sabe do que se trata. Além disso, várias coisas começam a acontecer na cidade e outras pessoas a desaparecer.


A série é baseada nos anos 80 e tem conquistado muito público por causa disso. Pessoas que passaram por essa época vai se identificar com muitas coisas, vai lembrar de filme e de músicas (não vivi nessa época, mas todos estão comentando muito isso).


As referências nerds são bem evidentes durante a série (Dungeon and DragonsHobbitSpielberg, David Bowie) e os clássicos filmes de terror também. Os protagonistas são aqueles típicos garotos que gostam de ciências e sofrem bulling na escola. Eles são muito fofos e companheiros uns dos outros, não existe essa de andar separado, sempre junto é melhor. (O meu favorito é o Dustin <3, o de boné abaixo).


Outra coisa que é muito presente são teorias da conspiração, se gosta disso essa série é para você. Com certeza você irá viajar muito assistindo, é uma mistura de dimensões alternativas, alienígenas, serviços secretos, junto com aparição confusa de alguns personagem e sumiços estranhos de outros. O nome da série STRANGER THINGS (coisas estranhas) faz todo os sentido.


Não tem como devorar a série em pouco tempo, ela conta com 8 episódios de aproximadamente 55 minutos cada, e não se preocupe se acha longo, você nem vai ver o tempo passar e quando acabar um episódio sua vontade é de assistir o outro em seguida. A série conta com a participação da renomada atriz Winona Ryder, que apesar de seu personagem não ser protagonista desempenha um papel maravilhoso.


Várias pessoas estão comentando sobre essa série, mas eu não queria deixar de falar sobre. É uma série fantástica e eu estava mesmo precisando de uma série dessa para voltar ao "mundo de séries".kkkk Recomendo muito o vídeo do canal "Cadê a Chave?" sobre essa série.


E para finalizar eu não podia deixar de dizer que os atores da série estão sendo super carinhosos com os fãs brasileiros e estão mandando recadinhos pelo seus instagrans, entre eles Millie Bobby Brown e Gaten Matarazzo. (clique no nome deles para ver o vídeo)

Espero que tenham gostado.
Beijinhos no coração.

2 comentários:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.