22 julho 2016

Resenha: História de Terror para Crianças


Afinal, quem disse que terror é uma coisa ruim? Vampiros, bruxas, zumbis e ogros: todos eles podem ser nossos amigos. Basta deixar a imaginação viajar longe. No fim das contas, só temos medo do que não conhecemos. E você, minileitor, está prestes a conhecer um mundo diferente. Um mundo em que histórias de terror são feitas para crianças. 
Infantil | 70 páginas | Classificação: 4/5


Olá gente linda!!! Tudo bom?? Hoje eu venho com uma resenha para crianças do livro da nossa parceria Fernanda Chazan Briones, espero que gostem!!!


Bom, o livro se trata de 5 contos infantis voltados para protagonistas não muito comuns.

O primeiro conto se chama "Thiago e o Homilobo do Bosque". Eu achei a história desse conto um pouco confusa, me perdi um poucono desenrolar da história, apesar de ser para crianças e acredito que é fácil para uma criança ficar um pouco confusa também, mas todos os outros contos são muito bem contados e com narrativa muito bem adequada para crianças.

Fazia um tempo que eu não lia livro infantil e os outros 4 contos me deixaram bastante empolgada. Eles tem como títulos: " Daniel, o Vampiro que não escovava os dentes"; "Melissa e a Floresta das Bruxas Más"; "Manuela e o Segredo do Fantasma" e " A Múmia na Casa da Vovó Sylvia".

Me diverti bastante lendo esse livro e recomendo muito para crianças. Ganhei ele da própia Fernanda e vou guardar com carinho para dar de presente aos meus filhos no futuro. A linguagem é bem adequada para crianças, uma leitura super empolgante e engraçado.

Espero que tenham gostado e que possam também dar aos seus filhos futuramente esse livro!!
Um beijo enorme!


2 comentários:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.