02 fevereiro 2017

OUTRO DIA, DO AUTOR DAVID LEVITHAN.



É a vez de Rhiannon contar sua história enquanto procura entender a verdade sobre o amor e sobre como ele pode mudar alguém. Até que um dia, seu namorado muda totalmente, e logo após um estranho lhe diz que o Justin que havia passado o tal dia "diferente" com ela, o dia perfeito que a fez se sentir completa... não era, na verdade, o Justin. Era outra pessoa, Ele, A. Alguém que já viveu muitos dias e muitas vidas. Que a cada dia acorda no corpo de um jovem diferente. - meninos, meninas, gordos, magros, drogados, carentes, triste, divertidos. Cega por um relacionamento abusivo, Rhiannon terá que pôr à prova as próprias crenças e a própria identidade para enfim talvez, encontrar o verdadeiro amor.
 ROMANCE | 318 páginas | Classificação: 5/5
 ONDE COMPRARSaraiva | Submarino | Amazon | Cultura

- Todas as manhãs, acordo em um corpo diferente. Tem sido assim desde que nasci. Hoje de manhã acordei no corpo de Megan Powell, que você está vendo bem na sua frente. Três dias atrás, no sábado, foi Nathan Daldry. Dois dias antes, fui Amy Tran, que visitou a escola e passou o dia com você. E, na última segunda-feira fui Justin, seu namorado. Você que foi à praia com ele, mas na verdade era eu. Essa foi a primeira vez que nos encontramos, e desde então, não consegui te esquecer. 

Já tive o prazer de ler "Todo Dia" livro anterior à esse, que conta a história de A, uma pessoa que acorda todo dia em um corpo diferente, seja ele de um homem, de uma mulher, de uma jovem, velho, gordo, magro, gay, ou não, enfim. Esse livo me cativou de uma forma, nossa, eu não parava de ler e muito menos consegui esquecer essa história... Até que David Levithan resolve lançar a visão de Rhiannon, a garota por quem A se apaixona, e então, provou mais uma vez o quanto ele é bom.

Outro Dia relata a história de Rhiannon, uma garota que têm uma vida um tanto quanto complicada, maltrata pelo próprio namorado, vivendo um relacionamento abusivo, ela não consegue enxergar um futuro maravilhoso sem Justin, até que conhece A, alguém que vai mudar completamente sua visão de vida.



Você ficaria com alguém que todo dia acorda em um corpo diferente? Homem, mulher, enfim... É isso que mais toca a cabeça da garota, ela, apesar de gostar muito da companhia do garoto, garota, enfim, não consegue entender como poderia ter algo com quem não tem uma "identidade própria"... Mas também, não consegue viver longe dele, e muito menos se enganar.
A partir daí, a moça vai ter que enfrentar os seus pré-conceitos, os seus problemas internos, seu atual relacionamento, que é abusivo, importante até ressaltar que poucos livros trazem esse assunto tão importante para todos, e o quão é bom saber que o autor mostra que é complicado, mas que têm jeito de se sair de uma relação igual a essa.

Bom, o livro é inteiramente bem escrito e bem feito, porém, o final deixa a desejar, mas não posso contar muito, apenas que David mais uma vez nos traz uma história bonita, agradável de ser lida, mas também sabe como partir um coração.

E aí, vocês já leram? Gostaram da resenha?
Beijão, até a próxima. Marcelo Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.