11 outubro 2016

VOCÊ PRECISA ASSISTIR: DEAD OF SUMMER


resenha-Dead-of-Summer


Dos mesmo criadores de Once Upon a Time, Dead of Summer é uma série de terror/suspense que se passa nos anos 80 em meio à um acampamento de verão. Com 10 episódios em sua primeira temporada, ela mostrou para o que veio e promete te fazer ficar sem dormir por um bom tempo.

 Depois de assistir todos os episódios, notei que Dead of Summer é mais um terror clichê, onde jovens vão se meter onde não são chamados e acabam mexendo com algo bem perigoso, porém, o grande diferencial são os segredos que alguns personagens escondem. Cada episódio conheceremos o passado de um, passado esse que eles só querem esquecer.

Amy (Elizabeth Lail) é a protagonista, uma garota que começou uma nova vida em uma nova escola e enfrenta problemas com o seu passado, sua história é tão complicada que dá pena da garota. Indo então á esse acampamento em busca de novos ares, amigos, ela encontra muito mais do que isso...

O Acampamento que hoje é supervisionado por Deb (Elizabeth Mitchell), é assombrado por algumas histórias um tanto quanto sinistras e bizarras, e quem mexer com esse passado, pode acabar se dando muito mal.

Além delas, temos outros personagens recorrentes na trama, mas digo logo, não se apegue a nenhum, pois cada episódio é uma surpresa diferente, nem tudo que você pensa, realmente vai ser. E o futuro é imprevisível.

Não posso falar muito pois qualquer coisa que disser pode ser um spoiler, mas já indico pra você que gosta de um bom terror clássico, com um pouco de romance, comédia, bons segredos e um suspense que vai te fazer comer a unhas.

Dead of Summer ganhou meu coração e eu espero ansiosamente que ela seja renovada para uma segunda temporada. 

Então é isso, a gente se vê na próxima terça. 
Beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.