01 novembro 2016

LANÇAMENTOS MAIS DESEJADOS DE OUTUBRO!


Mês de outubro terminou, mas tivemos alguns lançamentos bem interessantes no mês, então tá na hora de falar um pouco sobre quais deles eu estou desejando (só desejando mesmo, porque o dinheiro é pouco, todo mundo sabe.)


EDITORA: DARKSIDE
GÊNERO: TERROR/ARQUIVOS SOBRENATURAIS
PÁGINAS: 272
 Começando por esse incrível lançamento da Darkside, Ed & Lorraine Warren, a história do casal de demonologistas que ficaram  famosos por conta dos filme, Invocação do Mal 1 e 2, até falei deles no post sobre indicações de filmes de terror, pois é... Eu virei fã, e estou muito afim de ter mais essa edição maravilhosa da caveirinha. O livro acompanha as melhores histórias e casos em que o casal se envolveu, contando cada detalhe mórbido, sombrio,  ou seja, podemos esperar uma leitura um tanto quanto macabra. 


EDITORA: NOVO CONCEITO
GÊNERO: DISTOPIA/ROMANCE
Nº DE PÁGINAS: 320
Mais uma distopia que promete!  O livro se passa em uma sociedade onde quem comete um crime é marcado como imperfeito, ou seja, é jogado da sociedade "normal", onde todo mundo é belo, só faz o correto e ficar fora da linha é algo abominável. A protagonista Celestine North, é a garota perfeita, filha exemplar, boa aluna, enfim... Porém, quando ela toma uma decisão um tanto quanto perigosa, a perfeição pode virar imperfeição da noite pro dia, e a menina exemplar, pode ser marcada para sempre. Eu particularmente estou sentindo falta de novas distopias que realmente nos prendam, como Jogos Vorazes ou até Divergente fizeram, estou apostando que pode ser o novo best-seller deste gênero.

EDITORA: ARQUEIRO
GÊNERO: FICÇÃO/ROMANCE
Nº DE PÁGINAS: 304

Um acidente de avião, 3 à bordo, apenas 2 sobreviventes, Dr. Ben Payne e Ashley, a mesma se encontra ferida, e eles se encontram à mais de 3.500 metros de altitude, e uma floresta coberta de neve, ou seja... Em péssima condições. Depois daquela montanha vai ser mais um livro sobre sobrevivência (Estilo "Perdido em Marte, também lançado pela editora") porém, com um diferencial, creio eu que poderá existir algum romance, e algum ensinamento no final, bom, gosto desse estilo de livro e estou bem curioso para saber como a história vai se desenrolar.


EDITORA: INTRÍNSECA
GÊNERO: ROMANCE/DRAMA
Nº DE PÁGINAS: 334
Esse novo romance/drama da Intrínseca, vai contar a história de um casal Susan que deixou seu marido Edward há 25 anos. Certo dia, já em sua nova casa, com seu novo marido e seus filhos, ela acaba recebendo um manuscrito do primeiro romance que seu ex-marido, Edward, escreveu. A partir daí, ela vai entrar em contato com Tony, um professor de matemática que têm a sua vida maravilhosa desviada de forma violenta, e a partir daí, a própria vai retomar à escuridão do seu passado. Esse gênero, essa sinopse, o mistério desse passado tão obscuro me deixou bem curioso para ter contato com a história, que têm algo bem diferente, um livro sobre um livro.

EDITORA: ROCCO
GÊNERO: FANTASIA/DISTOPIA
Nº DE PÁGINAS: 336
Por último e não menos importante, temos a continuação de "Jovens de Elite", livro da consagrada autora da trilogia Legend, Marie Lu, nos presenteia com um mundo de certa forma distópico, porém, mistura com a fantasia de jovens que são marcados como defeituosos por terem super-poderes. Enfim, é o primeiro livro foi tão maravilhoso que me deixou interessado demais em continuar essa série, e fiquei bem feliz em saber que a Rocco vai continuar a publicar. Já leram o primeiro? Se não, recomendo desde de já!


E aí, tá afim de ler algum desses? Qual tá mais ansioso? Já leu? Conta aí, deixa tua opinião. A gente se vê na próxima terça, beijão. :)





Um comentário:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.