30 novembro 2016

LANÇAMENTOS DO MÊS: NOVEMBRO



Então, meu povo, mês de novembro tá acabado e a gente precisa saber dos lançamentos mais que maravilhosos (pra sentar e chorar por não ter nascido rico) que mais me chamaram atenção. Bora?


Editora: Intrínseca 
Páginas: 496
Uma mulher que trabalhava em uma agência do governo americano, mas ninguém sabia disso, até que agora ela virou um problema e a querem morta. Há muito tempo ela não anda com o mesmo nome e nem vive na mesma casa, porém, um antigo mentor a oferece a chance de viver em liberdade, porém, um trabalho perigoso pode piorar sua situação.
Sim, Stephenie Mayer a mesma autora da aclamada série Crepúsculo lançou um novo livro, algo totalmente novo e bem diferente do sucesso que foi o seu best seller... Eu pelo menos me interessei bastante pela história e darei uma chance para a autora, apesar de não ser nada fã de Bella e Edward.



Editora: Fábrica 231 
Páginas: 464
Ela colocou em fogo em seu apartamento e por acidente matou uma criança, Jess vive em uma prisão de segurança máxima, afundada na dor e na culpa, porém, uma voz muda tudo, alguém tem uma mensagem para ela, e esse alguém é uma criança morta. Nunca li nada desse autor, mas pelo que vi ele é roteirista de filmes como X-Men e HellBlazer, ou seja, podemos esperar um ótimo livro. Podemos esperar um Thriller de tirar o fôlego.



Editora: Leya 
Páginas: 512
Mais um livro de contos, porém, nada comum... Sinceramente, dessa lista foi o que mais me atraiu. Ao responder um anúncio para um programa de Reality Show estilo "Sobrevivência", onde uma pessoa "o Anfitrião" controla as fontes de energia, aquecimento, comida e enfim, os participantes relatam suas experiências em pequenas histórias, e cada vez que eles vão ficando mais perturbados, mais as histórias pioram. Diferente, original e pelo visto, agoniante.



Editora: Verus
Páginas: 322
Jovens, enfim, jovens... Cada um rotulado com seu estilo - o atleta, a excluída, o vagabundo, a perfeitinha. - Porém, todos só tem apenas dois meses para poderem realmente se encontrar, se encontrar? Isso mesmo, antes do meteoro que vai acabar com o mundo, eles se vêem em uma crise onde o futuro é uma bola de fogo prestes a se chocar com a terra, e eles estão dispostos deixar todos os rótulos de lado e irem atrás do que realmente vale a pena.



Editora: Record 
Páginas: 308
A autora consagrada "Gayle Forman" (Se eu ficar), vai voltar em mais uma história, só que dessa vez adulta. Uma mulher cansada do seu marido omissos, dos gêmeos super ativos e do seu ex- chefe, enfim decide deixar tudo de lado e ir embora, em busca da sua própria felicidade e buscando a calmaria... E aí, ela partiu, o que vai acontecer sem ela nessa família?

Um comentário:

  1. Quero muito "a química", parece ser um ótimo livro.♥
    Volto amanhã com as postagens do blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.