19 dezembro 2016

5 Dicas de Sobremesa Fáceis para o Natal


O Natal está chegando e se você ainda não sabe o que fazer de sobremesa? Eu trouxe algumas dicas bem fáceis e de curta duração de preparo!! Então, darei 5 dicas de sobremesas e colocarei a receita ou o vídeo explicativo. Vamos começar?

Dica 1:
Árvore de frutas: essa árvore tem o formato de uma árvore de Natal e os ingredientes são uma maçã, uma cenoura e frutas de sua preferência. Quem ensina a fazer é a Taciele Alcolea e no vídeo ela ainda dá dica de outras receitas. Clique no vídeo abaixo:
                       

Dica 2:
Boneco de neve: é uma receita que você monta boneco de neve com sabor de beijinho. Ingredientes: Morango, beijinho, coco ralado, cravo, cenoura e palito de dente. E quem ensina a fazer é a mãe da Bianca Andrade. No vídeo, ela também ensina a fazer outras receitinhas.
                       

Dica 3:
Morango de papai Noel ou bolinho de papai Noel: é uma receita que você faz um bolinho com formato de papai Noel. Ingredientes: bolo de chocolate, chantilly e morango. Essa receita você pode conferir nos dois links que eu coloquei acima.
Dica 4:
Sobremesa de panetone: essa é uma sobremesa super fácil, bem rapidinha e só é feita com coisas bem gostosas. Ingredientes: panetone, sorvete, morango, chocolate em barra e creme de leite. Quem ensina a fazer é a Taciele novamente. Confira!!
                       

Dica 5:
Palha Italiana: sobremesa super tradicional de Natal! E se você souber fazer brigadeiro, com certeza saberá fazer a palha italiana. Confira a receita aqui: Palha Italiana!!!!!
Espero que gostem e façam não só no Natal!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.