16 dezembro 2016

DICAS PARA DECORAÇÕES DE NATAL



Olá Excelentíssimos,

O clima de Natal está no ar e eu separei alguns videos que podem ajudar você a decorar sua casa, ambiente de trabalho ou quarto da melhor forma possível e com dicas baratinhas. Vamos lá?

ENFEITES DE NATAL


O primeiro vídeo que eu escolhi foi da Bianca Andrade do canal Boca Rosa. No ano passado ela fez um especial de Natal com dicas super fofas e utilizando coisinhas baratinhas e muito acessíveis. A Bianca ensinou a fazer 5 enfeites de natal de um jeito muito simples.

                       

O segundo vídeo que eu escolhi foi porque achei a ideia super bacana. É um vídeo de DIY  da Isabelle Verona e ela ensinou a fazer alguns enfeites de natal utilizando canudos. Eu achei muito legal e queria compartilhar com vocês.

                       

O próximo vídeo que escolhi foi da Aline Félix. Ela ensina a fazer enfeites de natal usando apenas cola quente. Eu AMEI o que ela fez, ficou muito lindo e a cara do natal, sem contar que é muito fácil e super baratinho. Ela dividiu as dicas dela em 2 vídeos, mas eu trouxe só o primeiro para vocês.

                       

E o último que eu separei para vocês foi um vídeo super fofo que a Karol Pinheiro fez ensinado a fazer enfeites de natal da Disney. Eu amo a Minnie e o Mickey, e ter uns enfeites desses no Natal não seria um sonho só meu não é?

                       

ÁRVORE DE NATAL


Bom, a Karol Pinheiro precisava colocar os seus enfeites em algum lugar não é? Então ela escolheu um estilo de árvore super diferente e interessante. Ela fez e ensinou a fazer uma árvore de galhos secos, achei a ideia muito inovadora e criativa. Isso serve para você ver que depende de você as decorações do seu Natal.

                       

Já a Nina Secrets optou por uma árvore mais tradicional e cheia de enfeites brilhantes. Para você que prefere uma árvore mais tradicional e com muitos detalhes vermelhos, te recomendo a dar uma olhadinha nesse vídeo que a Nina muda o QG Secrets. Esse vídeo também serve para decorar ambientes natalinos, que é o tema do próximo tópico.

                       

AMBIENTES NATALINOS


Para finalizar, o último tópico é a decoração da casa ou ambiente de trabalho. Escolhi mais uma vez um vídeo da Bianca porque as ideias dela são super fáceisde fazer e utilizando coisas baratinhas, que eu ADORO! Então, vem conferir.

                       

E para terminar, mas não menos importante, eu escolhi um vídeo da Taciele Alcolea. Ela dá super dicas fofas que deixe a sua casa a cara do Natal e muito mais.

                       

Era isso gente! Espero que tenham gostado e que ajude se você não sabia o que fazer para melhorar a sua decoração de Natal.
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.