23 dezembro 2016

NOVEMBRO, 9 [COLLEEN HOOVER]






Fallon conhece Ben, um jovem escritor, no dia da sua mudança para Nova York. A química instantânea faz com que passem o dia inteiro juntos. - a vida atribulada de Fallon se torna um grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar de que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome de enredo perfeito.






- E se... - Ele para e me encara. - E se nos encontrássemos de novo no ano que vem, no mesmo dia? Todos os anos? Faremos isso por cinco anos. Mesma data, mesma hora, mesmo lugar. -

Novembro, 9 é o segundo livro da Colleen Hoover que tenho contato e posso dizer que me surpreendi bastante com esse romance, aliás, será que posso classificar ele como uma história de amor?

Fallon é filha de pais separados, e além disso tem uma baixa (baixíssima) auto estima, principalmente por conta de um acontecimento do passado, um incêndio na casa de seu pai onde foi passar o fim de semana, o mesmo acabou "esquecendo" de salvar a filha em seu quarto, e ela teve parte do corpo queimado, colocando assim o seu futuro como atriz totalmente por água a baixo.
Ben é um garoto de mal com a vida, infeliz, principalmente desde da morte de sua mãe... Ele não tem uma vida muito "animada", mas com a chegada de Fallon em sua vida, tudo pode mudar.

A garota é fã de romances "água com açúcar" e em uma situação improvável, acaba conhecendo Ben, e o mesmo acaba lhe ajudando a encontrar sua auto estima de volta. O problema é: A sonhadora aspirante a atriz vai para Nova York em busca de atuar na Broadway, e é com essa viagem que o enredo do escritor iniciante pode tomar rumo. Os dois, por eles, e pelo livro que Ben está prestes a começar resolvem se encontrar todo dia 9 de novembro, no mesmo lugar combinado, por 5 anos, enquanto isso, nenhum contato entre eles pode acontecer, apenas nesse dia.

Mas... Como todo romance tem seu climax, essa ideia que parecia ser "fácil" vai acabar nos levando a acreditar que "nem tudo é o que parece ser".

Enfim, não posso contar muito, mas essa história me surpreendeu por ter conseguido me envolver tão facilmente, o humor, a ligação entre os personagens (de forma instantânea) e o mistério que envolve essa trama que parece até ser boba, mas não, tem muito pano por aí... E eu te recomendo fortemente, principalmente pelo fato de mais uma vez, Colleen nos presentear com tanta emoção em cada página, é muito tiro minha gente, eu afirmo! 

E você? Tá afim de ler esse livro? Conta aí tuas expectativas.
E se já leu, gostou? É isso, FELIZ NATAAAAAL!!!!! E até a próxima :)

Um comentário:

  1. Oi flor, acabei de pedir esse livro e tô doida que chegue logo.. Haha
    Adorei tua resenha, só me deu mais vontade de ler ele logo... Beijos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.