02 dezembro 2016

Favoritos de Novembro - [MÚSICAS]



Olá Excelentíssimos,

O mês de Dezembro está começando e eu resolvi falar um pouco sobre meus vícios de música do mês de Novembro. Escolhi 5 músicas que eu mais escutei no mês passado e decidi compartilhar com vocês. Espero muito que gostem.

1 - Love me Now - John Legend

              

Essa música apareceu nas minhas pesquisas do nada e eu me apaixonei assim que escutei pela primeira vez.

2- Don't Wanna Know - Maroon 5

              

Eu escuto essa música desde que esse vídeo saiu, mas em Novembro ficou ainda mais na minha cabeça. O vídeo é muito fofo e engraçado. E o Adam Levine é o Adam Levine né?

3- Agora eu quero ir - AnaVitória

          

AnaVitória tem sido meu xodó dos últimos temposs, então eu não podia deixar de colocar elas aqui na minha lista não é? Agora eu quero ir saiu em clipe oficial no final de Setembro, mas em Novembro o single não saiu da minha boca e nem do meu violão.

4- Perfect Strangers - Jonas Blue ft. JP Cooper

           

Essa música também caiu nas minhas pesquisas e eu já tinha a ouvido em outra ocasião, mas não lembrava. Depois que escutei, ficou. Acho ela super animada e aquela música que a gente coloca para fazer faxina, levantar o astral e fazer esse pot também. Hihi.

5- Trevo (Tu) - AnaVitória

            

Precisava ter AnaVitória mais uma vez. Escutei muitas músicas do Duo, mas outro vício do mês foi Trevo (TU).            

Era isso pessoas, espero muito que tenham gostado.

Deixa aqui nos comentários o que achou das músicas e se você também á tinha algumas dessas músicas como vício.
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Leitura por Excelência | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.